Prefeitura participa do Dia do Desafio 2020

Você está visualizando atualmente Prefeitura participa do Dia do Desafio 2020

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, participa, no próximo 27 de maio, do Dia do Desafio, um evento tradicional que há 25 anos conecta milhares de adeptos e profissionais da atividade física em prol de uma vida mais saudável e ativa.

A Prefeitura de Maracanaú e o SESC-CE buscam nesta edição tão especial do Dia do Desafio amenizar os danos e contribuir com a autoestima e saúde da população frente à Pandemia de coronavírus que atinge todo o mundo.

O Dia do Desafio deste ano será uma semana inteira com diversas atividades para ninguém ficar parado em casa. Em virtude do isolamento todas as atividades serão remotas. O evento será online entre os dias 25 e 29 de maio. Durante essa semana, faça sua atividade física, aula, treino, dica de atividade, grave e compartilhe conosco nas redes sociais. Depois, marca a @prefmaracanau e @sescce no Instagram. Você também pode usar a hashtag #FitEmCasaComOSesc. Participe!