Prefeitura promove 1ª Corrida e Caminhada Natalina

Você está visualizando atualmente Prefeitura promove 1ª Corrida e Caminhada Natalina

Durante a programação do Natal de Brilho 2023, foi realizada no último domingo, 24/12, 1ª Corrida e Caminhada Natalina. O evento, cujo objetivo foi promover a saúde, integração social, além de homenagear os 40 anos de Emancipação Política do Município, contou com a participação de servidores da Secretaria de Segurança Urbana e da Guarda Civil Municipal.

A ação esportiva teve saída da Praça da Estação, percorrendo a Rua João Alencar, Avenida Carlos Jereissati e Avenida III, retornando pelo mesmo trajeto até o local de partida. Os participantes foram acompanhados pelo Papai Noel, além de escolta dos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes — Demutran.