Prefeitura promove curso de capacitação para os jovens maracanauenses

Você está visualizando atualmente Prefeitura promove curso de capacitação para os jovens maracanauenses

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer, realizará capacitação para desenvolvimento da autonomia e emancipação dos jovens maracanauenses. A qualificação faz parte do Programa Ciclo de Formação, elaborado pela Diretoria de Políticas Públicas de Juventude.

A formação, voltada para o mundo do trabalho e empreendedorismo, será na área de Design de Sobrancelhas e atenderá jovens de 18 a 29 anos. As inscrições serão feitas nos dias 30 e 31 de gosto, na sede da própria Secretaria, que fica localizada na Avenida III, n° 188, bairro Jereissati I. Serão disponibilizadas 12 vagas para o curso que acontece nos dias 8 e 9, 16 e 17 de setembro. Mais informações: 3521-5199 / 3521-5198.