Prefeitura promove Curso em Atualização para Auxiliar de Serviços Gerais

Você está visualizando atualmente Prefeitura promove Curso em Atualização para Auxiliar de Serviços Gerais
Foto ilustrativa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP em parceria com a Escola Técnica de Maracanaú, realiza Curso em Atualização para Auxiliar de Serviços Gerais. Até o dia 14 de outubro, a capacitação será voltada para os profissionais que atuam na área da saúde do Município. Entre 17 de outubro e 9 de dezembro, o curso beneficiará os demais servidores que trabalham na limpeza comum dos demais órgãos.

O curso, com 20 horas/aula, proporciona o conhecimento, teórico e prático, para aprimorar o trabalho cotidiano sobre limpeza e higienização aos profissionais que atuam na Prefeitura. As aulas acontecem no auditório da Secretaria de Saúde. A iniciativa faz parte do Programa de Valorização do Servidor e contará para fins de promoção na estrutura do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos – PCCV. Todos os profissionais da área de limpeza do Município poderão participar. Basta procurar a Coordenadoria de Recursos Humanos do seu órgão de lotação para se inscrever e obter informações. (Oswaldo Scaliotti)