Prefeitura promove evento de Adoção Responsável de cães e gatos

Você está visualizando atualmente Prefeitura promove evento de Adoção Responsável de cães e gatos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da secretaria do Bem-Estar animal, irá realizar nesta sexta-feira, 15/03, das 16h às 20h, mais um evento de adoção responsável, em parceria com o North Shopping de Maracanaú, tendo em vista a parceria com protetores e ONG’s do município, que resgatam animais em situação de rua e vítimas de maus-tratos e abandono.

A ação tem como objetivo encontrar um lar responsável para estes animais, que merecem todo amor e respeito. Na ocasião, os interessados em adotar o amor de suas vidas passarão por duas etapas: avaliação dos documentos e entrevista com servidor da Secretaria de Bem-estar Animal, para saber se o futuro tutor se enquadra para adotar aquele animal de forma responsável ficando sujeito a reprovação.

O evento acontecerá no segundo piso do North Shopping Maracanaú, próximo a loja Iap Cosméticos. Não deixe de participar deste momento, não compre, ADOTE!