Prefeitura promove evento de integração para receber novos estagiários

No momento, você está visualizando Prefeitura promove evento de integração para receber novos estagiários

Os novos estagiários da Prefeitura de Maracanaú participarão nesta quinta-feira,13, do evento de “Integração dos estagiários de nível médio do Programa Estagiar 2020”, que será realizado pela Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, a partir das 9 horas, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio.

O evento tem por objetivo oportunizar integração dos jovens estudantes das escolas de ensino médio, aprovados no processo seletivo do Programa Estagiar, além de oferecer informações gerais relacionadas ao cargo de estagiário.

Programação do evento de Integração do Programa Estagiar 2020:

Data: 13 de fevereiro de 2020 (Quinta-feira)

Local: Teatro Municipal Dorian Sampaio

9 horas:

Apresentação da Orquestra Sanfônica;

Fala dos Secretários e do Prefeito Firmo Camurça;

Apresentação do Teatro de Fantoches(Sensibilização para Prevenção das Arboviroses.

10 horas:

Apresentação do organograma das secretarias;

Apresentação da Lei dos Estagiários;

Aspectos Comportamentais e Postura Ética no Ambiente Organizacional;