Você está visualizando atualmente Prefeitura promove evento de Natal e visita técnica às obras de drenagem e pavimentação na Colônia Antônio Justa

Em celebração ao Dia de Natal, a Prefeitura de Maracanaú realizou neste último domingo, 25/12, evento festivo para os moradores do bairro Colônia Antônio Justa, em Maracanaú.
Durante a tarde, as crianças da comunidade puderam se divertir gratuitamente nos brinquedos infláveis, além de aproveitarem as atrações artísticas e se deliciarem com guloseimas.

Na ocasião, o prefeito Roberto Pessoa conversou com a população e visitou as obras de drenagem e pavimentação de 17 ruas da localidade e se comprometeu com os moradores em demandas voltadas para educação fundamental e básica, implantação de uma creche, em parceria com igreja da comunidade, e extensão do ensino até 7º ano em escola local.