Você está visualizando atualmente Prefeitura promove reunião com o Comitê Municipal de Integração de Políticas Sociais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, realizou nesta quarta-feira, 18 de maio, a reunião com o Comitê Municipal de Integração de Políticas Sociais.

O objetivo foi discutir o tema da gestão pública, visando construir um retrato da realidade atual do município, enxergando as potencialidades, desafios e caminhos de solução. Na ocasião, foi realizada uma palestra com Dr. Lúcio Alcântara, que fez um relato de sua experiência como gestor público.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Roberto Pessoa, o Secretário-Executivo da Secretaria de Governo, Euler Barbosa, o Secretário Especial de Integração de Políticas Sociais, Marcelo Farias e equipe técnica, a Consultoria Trainer DG, secretários municipais da área social de Maracanaú e os articuladores que compõem o referido Comitê.