Prefeitura promove reunião sobre o Programa Novos Caminhos

Você está visualizando atualmente Prefeitura promove reunião sobre o Programa Novos Caminhos

A Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias Especial de Integração de Políticas Sociais, de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, de Educação e de Assistência Social e Cidadania, reuniu-se nesta terça-feira, 30 de novembro, com o professor Nelson Arruda, representante da Universidade Estadual do Ceará (UECE) para tratar sobre o Programa Novos Caminhos. O objetivo foi planejar e implementar as atividades do Programa em Maracanaú.

O Programa Novos Caminhos é uma iniciativa do Ministério da Educação, que visa ações voltadas para Educação Profissional e Tecnológica, por meio de cursos alinhados às demandas do setor produtivo. O município publicará edital com as etapas e critérios para participação.