Prefeitura promove reunião sobre os Desfiles Cívicos da Semana da Pátria 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura promove reunião sobre os Desfiles Cívicos da Semana da Pátria 2022
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú promoveu nesta segunda-feira, 29 de agosto, no Palácio das Maracanãs, reunião com os técnicos das Secretarias de Governo, Educação, Saúde, Cultura, Comunicação, Meio Ambiente, Segurança Urbana, Infraestrutura, Guarda Civil Municipal e Demutran, sobre o planejamento das ações da Semana da Pátria 2022, que acontecerá de 1º a 7 de setembro.

A programação começará às 9 horas, no dia 1º de setembro, com a abertura da Semana da Pátria e a instituição da 2ª Escola Cívico-Militar Dr. José de Borba Vasconcelos, no bairro Timbó. As Escolas Municipais apresentarão o trabalho desenvolvido sobre o tema: “Maracanaú, cidade Educadora: Força, Coragem e Esperança”, nos desfiles cívicos que acontecerão a partir do dia 02 de setembro, às 15 horas na Mucunã, no dia 04, às 8 horas na Pajuçara, no dia 05, às 8 horas no Acaracuzinho/Novo Oriente, no dia 06, às 15 horas no Siqueira e no dia 07 de setembro, às 15 horas, no Centro.