Você está visualizando atualmente Prefeitura promove reuniões com Comitê Municipal de Integração de Políticas Sociais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, realizou um ciclo de reuniões nos dias 13 e 20 de abril, com o Comitê Municipal de Integração de Políticas Sociais.

O objetivo foi discutir os temas de qualificação profissional e redução das desigualdades sociais, visando construir um retrato da realidade atual do município, enxergando as potencialidades, desafios e caminhos de solução.

Estiveram presentes nas reuniões o Secretário Especial de Integração de Políticas Sociais, Professor Marcelo Farias e equipe técnica, a Consultoria Trainer DG e os articuladores que compõem o Comitê de Integração de Políticas Sociais.