Prefeitura prorroga as inscrições para o Pré-Enem 2023

Você está visualizando atualmente Prefeitura prorroga as inscrições para o Pré-Enem 2023

O Pré-Enem 2023 continua com as suas inscrições abertas. Os jovens que almejam alcançar uma vaga na universidade, investindo em uma preparação reforçada para o Exame Nacional do Ensino Médio, devem ficar atentos para esta grande oportunidade de aprendizagem.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da Sejuv, de segunda a quinta, das 8h30min às 20h, e na sexta-feira das 8h30min às 18h, ou de forma online, através do link (https://forms.gle/FXNsAH9efmsP9N1S6), até o dia 10 de julho.

Nessa edição as aulas acontecerão em oito núcleos, a fim de atender novas comunidades como: Piratininga, Maracananzinho, Residencial e adjacências, além do bairro Horto, atendendo ao Povo do Território Pitaguary e demais comunidades do entorno.

O Pré-Enem está previsto para acontecer durante os meses de agosto a dezembro, das 6h20min às 22h, nos seguintes locais: Jereissati I, Timbó, Acaracuzinho, Pajuçara, Piratininga, Industrial, Horto e Mucunã. Mais informações podem ser obtidas, por meio do telefone: 3521-5196. A Secretaria de Juventude, fica localizada na Avenida III, n° 188, bairro Jereissati.

Saiba mais – O Projeto Pré-Enem é um curso gratuito, voltado para orientar e preparar jovens estudantes, em especial os da rede pública de ensino, para ingressar na educação de nível superior.