Você está visualizando atualmente Prefeitura prorroga até dia 27 a inscrição para ambulantes e barraqueiros atuarem no São João 2016

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE, prorrogou o Edital para os empreendedores que desejam trabalhar com barracas de comidas e bebidas, restaurante ou como ambulante durante o São João de Maracanaú 2016. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de maio (das 8h às 11 horas e de 13h às 15h30 minutos). Ao todo, são oferecidas 7 vagas para ambulantes fixos, 30 para ambulantes móveis, 2 trailers, 2 quiosques para tapioqueira, 2 quiosques de comidas típicas, 1 restaurante e 80 barracas.

Os interessados devem se dirigir à STDE, localizada na Av. 1, n° 17 – Jereissati I (no Feira Center Shopping), para fazer o cadastro, portando os seguintes documentos: Cópia de Documento de Identificação (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Categoria Profissional); Cópia do CPF ou CNPJ no caso do Micro Empreendedor Individual – MEI; Cópia do Comprovante de Endereço Atualizado; Certidão Negativa de Tributos Municipais, emitida pela Prefeitura de Maracanaú; Ficha de Inscrição devidamente preenchida; e Atestado de antecedentes criminais.

Vale ressaltar que as inscrições serão gratuitas e só poderão participar do presente processo seletivo pessoas físicas, residentes em Maracanaú, que atendam aos requisitos e exigências fixadas no Edital. O edital está disponível no site da Prefeitura de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br) e também na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico. (Mariana Freitas)