Você está visualizando atualmente Prefeitura prorroga inscrição para o Programa Universidade Operária do Nordeste do Polo Cágado/Mucunã
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, prorrogou, nesta sexta-feira, 08 de julho, as inscrições para o Programa Universidade Operária do Nordeste, até 20 de julho, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Maracanaú. São ofertadas 70 vagas distribuídas equitativamente para os cursos de Serviços de Costura e Serviços de Beleza & Bem-Estar.

O candidato deverá ter a partir de 24 anos, estar inscrito no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, ter o nível de conhecimento equivalente ao 5º ano do ensino fundamental e desejar concluir esta etapa de ensino. O aluno aprovado no processo seletivo receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 250,00 por mês, concedida, exclusivamente, durante 14 meses, tempo de duração do curso, estando a sua concessão condicionada à frequência mensal mínima de 75%.

Os cursos do Programa Universidade Operária funcionarão no Polo anexo denominado de Mucunã, na Escola João Magalhães de Oliveira, localizada na Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo, 700 – Cágado. O processo seletivo será realizado em única fase, composta por uma prova de 30 questões. O candidato deverá conhecer na íntegra o Edital que rege essa seleção.

Confira o edital e o 1º Aditivo: