Prefeitura prorroga inscrições para a função de motorista categoria D

Você está visualizando atualmente Prefeitura prorroga inscrições para a função de motorista categoria D
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, prorrogou, nesta quarta-feira, 27 de março, o edital para o processo seletivo simplificado com vistas à formação de cadastro de reserva para profissionais de ensino fundamental para exercer a função de motorista categoria D.

As inscrições serão realizadas até 03 de abril, às 22 horas, gratuitamente e efetuada exclusivamente, por meio do site da Prefeitura de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br).

A seleção será composta por duas fases: 1ª — Análise de experiência; e, 2ª — Entrevista. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá atender a requisitos específicos definidos no Edital N.° 02/2024 e no 1º Aditivo ao Processo Seletivo Simplificado.

Confira: