Você está visualizando atualmente Prefeitura prorroga prazo de inscrição para concursos e inclui profissionais de biomedicina para cargos de analista de vigilância sanitária e fiscal sanitário

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, prorrogou até 24 de julho, as inscrições para os concursos dos editais 09, 010 e 011/2023. Também realizou mudanças no cronograma de execução dos editais. Ainda foram incluídos profissionais de biomedicina para concorrer aos cargos de analista de vigilância sanitária e fiscal sanitário. Confira as retificações no link abaixo no site do IDECAN – www.idecan.org.br.