Você está visualizando atualmente Prefeitura prorroga validade das Carteiras de Identidade Estudantil do Município

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Decreto nº 3.588, de 30 de abril de 2018, prorrogou o prazo de validade das atuais Carteiras de Identidade Estudantil, período 2017/2018, a contar de 31 de maio de 2018 até 31 de maio de 2019.

A Prefeitura destaca que os alunos novatos da rede municipal, estadual e particular do município receberão o documento estudantil de forma gratuita. As empresas de transporte público da cidade e áreas de lazer estão cientes sobre a prorrogação. O documento permite que o estudante pague meia passagem e meia-entrada. (Bruna Marques)

Confira o decreto: