Prefeitura reabre Restaurante Popular e duas Cozinhas Comunitárias

Você está visualizando atualmente Prefeitura reabre Restaurante Popular e duas Cozinhas Comunitárias
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú irá reabrir amanhã, 31 de março, a partir 10h30min, o Restaurante Popular. O equipamento irá atender o público de baixa renda e que faz parte do Cadastro único, com distribuição de 400 refeições diárias, que custam R$ 1,00 cada. As Cozinhas Comunitárias dos bairros Acaracuzinho e Timbó também serão reabertas e funcionarão, a partir desta quarta-feira, 1º de abril, com a distribuição de 350 de refeições por dia.

O atendimento será realizado através de senhas. Para receber a senha, o usuário deverá apresentar a carteirinha do equipamento e um documento com foto. A medida segue as orientações do Ministério da Saúde, de suspender o atendimento ao público com objetivo de evitar aglomerações, em combate à pandemia do Coronavírus. (Sabrina Vieira)