Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza 1ª convocação de candidatos reclassificáveis do Processo Seletivo 01/2023

A Prefeitura de Maracanaú, divulgou a 1ª convocação para admissão de candidatos reclassificáveis do Processo Seletivo 01/2023, que buscou contratar profissionais para atuarem na Secretaria de Assistência Social e Cidadania e na Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais.

Estão sendo convocados candidatos para os cargos de Vigia, Auxiliar de Logística e Assistente Social. Os convocados devem observar a relação de documentos necessária e o cronograma de entrega disponíveis nos anexos II e III da convocação.

Os documentos estão disponíveis no link abaixo.