Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza 2ª convocação de candidatos classificáveis do Processo Seletivo 1/2023

A Prefeitura de Maracanaú, divulgou a 2ª convocação para admissão de candidatos classificáveis do Processo Seletivo 1/2023, que buscou contratar profissionais para atuarem na Secretaria de Assistência Social e Cidadania e na Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais.

Estão sendo convocados candidatos para os cargos de Assistente Social e Auxiliar de Logística. Os convocados devem observar a relação de documentos necessária e o cronograma de entrega disponível nos anexos II e III da convocação.

Os documentos estão disponíveis no link abaixo: