Prefeitura realiza a 2ª Edição do Recicla Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza a 2ª Edição do Recicla Maracanaú

Com o objetivo de estreitar o laço entre as empresas e a sociedade no intuito de propor ideias inovadoras, otimizando o conhecimento e a certificação ambiental, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam realiza a 2ª Edição do Projeto Recicla Maracanaú. O evento acontece nos dias 8 e 9 de novembro, a partir das 8 horas, na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú.

O Projeto visa reunir gestores ambientais, a cadeia produtiva da sustentabilidade, compradores de resíduos recicláveis, indústrias geradoras de resíduos recicláveis e representantes do poder público e privado que buscam soluções para os resíduos coletados, através dos sistemas de limpeza pública e gerenciamento de resíduos urbanos e industriais. (Artur Filho)