Prefeitura realiza a VI Semana da Juventude

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza a VI Semana da Juventude

A VI Semana da Juventude de Maracanaú será realizada de 20 a 26 de novembro, com uma ampla programação. O evento promete reunir todos os jovens em um só local para realização das principais atividades, com a culminância da “Cidade das Juventudes”. O espaço será montado na Avenida 4 de Julho, no Jereissati II, ao lado do INSS.

A programação contará com rodas de conversas, oficinas, seminários, escolha das Miss e do Mister Juventude, festivais de danças, palestras, a 4ª Corrida das Juventudes, transmissão do 1º Jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022, além de shows com bandas locais e nacionais. No próximo domingo, 20/11, a partir das 17h30min, haverá uma mobilização com o “Trem da Juventude”, na Praça da Estação, no Centro.

Saiba mais – A Semana da Juventude de Maracanaú, tem como objetivo promover atividades de caráter cultural, esportivo, além de realizar palestras educativas propor criação de Políticas Públicas de Juventude. As atividades serão todas gratuitas.