Prefeitura realiza abertura da Festa Anual das Árvores 2024

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza abertura da Festa Anual das Árvores 2024
Foto: Pierre Veras

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano — Semam, promoveu na tarde desta quarta-feira, 20/03, a abertura da Festa Anual das Árvores 2024. O evento aconteceu na Praça da Estação, e reuniu diversos parceiros e simpatizantes da causa ambiental. Na ocasião, foram realizadas diversas atividades como, distribuição de mudas de plantas medicinais, distribuição de material educativo, apresentação do Núcleo de Dança Jane Santos, apresentação dos estudantes do Pelotão Ambiental do 3º Colégio da Polícia Militar Tenente Mário Lima e Dança Indígena dos alunos da Escola do Povo Pitaguary.

Saiba mais — A Festa Anual das Árvores 2024 continua com a sua programação até o dia 24 de março, com a realização da pedalada ecológica “EcoBike”, a partir das 7 horas, com saída da Faculdade Uninassau e chegada na Fazenda Raposa.