Prefeitura realiza abertura da Semana do Estagiário 2018

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza abertura da Semana do Estagiário 2018
Foto: Stênio Saraiva

Visando conscientizar a importância do estagiário e contribuir para a sua formação profissional, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, realizou na manhã de hoje, 13 de agosto, a abertura da Semana do Estagiário 2018. A Semana tem como objetivo valorizar as funções exercidas pelos estagiários de diversas áreas e níveis de escolaridade. Em sua 1ª edição, o evento ofertará minicursos, mostra de trabalhos desenvolvidos, palestras e apresentações artísticas, além de integrar o calendário oficial de eventos do Município, através da Lei 2.736 de 27 de junho de 2018.

Foto: Stênio Saraiva

O evento, que foi realizado no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, contou com a participação do prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça; da secretária de Recursos Humanos, Rita Helena Fonseca (Tia Rita); do secretário de Governo, Neton Lacerda; do secretário de Saúde, Torcápio Vieira; da secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira; do secretário de Esporte, Márcio Caetano; do secretário de Meio Ambiente, José Wellington Rodrigues; do secretário do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha, além de vereadores municipais e representantes de instituições de ensino e faculdades instaladas em Maracanaú. (Artur Filho)

Programação completa da Semana do Estagiário 2018:

14/08 – (8h/13h30min) Evento das Secretarias do Centro Administrativo – Auditório da SASC;

15/08 – (8h) Evento da Secretaria de Administração Hospitalar (INTERNO)-Minicurso e I Mostra de Trabalhos, Auditório do Hospital Dr. João Elísio de Holanda;

15/08 – (8h) Evento da Secretaria de Saúde (interno) – Teatro Dorian Sampaio;

15/08 – (9h) Evento da Secretaria da Juventude – Palestra com a facilitadora Angelina Alves – Faculdade Fametro – Sala Espaço Lounge;

15/08 – (9h) Evento da Secretaria do Trabalho – Roda de Conversa, Tema: Enfrentando o Mercado de Trabalho Formal – Auditório 2 da SETEE;

15/08 – (10h) Evento da Secretaria de Esportes – Feedback e Entrega de Medalhas – Secretaria de Esportes;

16/08 – (13h) Secretaria de Educação com show de talentos – Teatro Dorian Sampaio;

16/08 – (9h) Evento da Secretaria de Administração Hospitalar (INTERNO) – Auditório do Hospital Dr. João Elísio de Holanda, Minicurso e II Mostra de Trabalhos;

17/08 – (8h30min) Encerramento com entrega de premiação do Estagiário TOP – Estacionamento do Teatro Dorian Sampaio.