Prefeitura realiza abertura do Natal de Brilho na Casa Rodolfo Teófilo

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza abertura do Natal de Brilho na Casa Rodolfo Teófilo

A Programação do Natal de Brilho 2023 na Pajuçara, iniciou neste domingo, 03/12, com a chegada do Papai Noel. A abertura do evento natalino contou com o ‘Bom Velhinho’, sobrevoando a Pajuçara de helicóptero e, em seguida, foi em cortejo desfilando pelas ruas do bairro, até chegar à Casa Rodolfo Teófilo. Na sua chegada, foi recepcionado pelo prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa e pelo vice-prefeito Neton Lacerda, além das crianças que o aguardavam ansiosamente.

Na ocasião, o Papai Noel recebeu a chave da Cidade e, com o público presente, assistiu às apresentações natalinas do Coral Infantil da Escola Irmã Dulce, da Banda Municipal de Música, como também, do ballet Mova Estúdio de Dança e da Orquestra Municipal (Escola Maria Pereira).

O Natal de Brilho é uma realização da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo — Secult, que este ano traz como tema: “40 anos Encantando”, em alusão às quatro décadas de emancipação política de Maracanaú.

Saiba mais — o Natal de Brilho 2023 acontece até o dia 6 de janeiro, com uma vasta programação artística e cultural, sempre a partir das 18 horas, na Praça da Estação (Centro) e na Casa Rodolfo Teófilo (Pajuçara).

Programação completa no link abaixo: