Prefeitura realiza ação solidária no bairro Santa Maria

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza ação solidária no bairro Santa Maria

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, da Coordenadoria da Diversidade Sexual e Promoção da Igualdade Racial, com apoio da Fundação Cultural Ilê Ásè AJAGUNAN OGION, realizaram nesta quinta-feira, 19/05, uma ação solidária no bairro Santa Maria. A Ação faz parte dos eventos da Semana Municipal de Luta contra a Homofobia em Maracanaú.

A Ação Solidária que teve como tema “Maracanau+Respeito+Diversidade”, ofertou diversos serviços à Comunidade como: atualização do Cadastro Único (CadÚnico), esclarecimentos sobre Auxílio Brasil, Vale Gás, corte de cabelo, atendimentos odontológicos, entrega de mudas de plantas, aferição de pressão e informações sobre Covid-19, Influenza H3N2, Dengue e Zika. Os presentes também participaram de um momento de conscientização e luta contra os diversos tipos de discriminação, além de instruções jurídicas de como combater a violência LGBT+.