Prefeitura realiza ações de bem-estar animal nos bairros do Município

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza ações de bem-estar animal nos bairros do Município
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal, promoveu na última semana, atenção veterinária aos animais vítimas de abandono em alguns bairros do Município. Na ocasião, os animais encontrados nas ruas, receberam atendimento veterinário, além de medicamentos de acordo com a necessidade de cada animal. Os bairros visitados foram Novo Maracanaú, Acaracuzinho e Jereissati. A Secretaria irá realizar um mapeamento em todos os bairros da Cidade, com o objetivo de dar atendimento básico gratuito para todos os animais abandonados.

Saiba mais – A Secretaria de Bem-Estar Animal está instalada no Palácio Antônio Gonçalves, que fica localizado na Rua 1, número 652, bairro Novo Maracanaú. Para denúncias a população pode acionar o 0800-727-0215 e o 190 (Polícia Militar).