Prefeitura realiza “Adesivaço”, em alusão ao Dia Nacional dos Animais

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza “Adesivaço”, em alusão ao Dia Nacional dos Animais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal, realizou na manhã desta quinta-feira, 14 de março, mais um “Adesivaço”, que faz parte da Campanha de Conscientização “Eu Freio para Animais”, em alusão ao Dia Nacional dos Animais. O evento buscou a reflexão dos condutores de veículos sobre a atenção com os animais de rua, para evitar possíveis atropelamentos nas vias públicas.

Esta ação de combate ao atropelamento é conjunta a inúmeras ações que estão sendo preparadas para minimizar o atropelamento de cães e gatos no município. A ação contou com a parceira do North Shopping Maracanaú e apoio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes — Demutran.