Prefeitura realiza agendamentos online para emissão de RG

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza agendamentos online para emissão de RG

A Prefeitura de Maracanaú iniciou o agendamento online para emissão do RG (1ª e 2 ª vias). O serviço será ofertado, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica, em parceria com o Governo do Estado.

O agendamento será liberado toda sexta-feira, a partir de meio-dia, para atendimento na semana seguinte. Serão liberados 15 agendamentos para cada dia. O atendimento deverá ser agendado exclusivamente pelo site da Prefeitura de Maracanaú, através do link: https://bit.ly/RGMaracanau.

Serão isentos da taxa de pagamento para emissão do RG:

– Emissão de 1ª via da Identidade (RG) no estado do Ceará;
– Pessoas que estão inseridas no Cadastro Único (CadÚnico), apresentando declaração atualizada de inscrição no Cadastro Único;
– Pessoas desempregadas, desde que estejam recebendo as parcelas do Seguro Desemprego, apresentando: declaração de recebimento do Seguro Desemprego;
– Pessoas em situação de rua, neste caso é necessário apresentar a declaração das assistências sociais do Município.