Prefeitura realiza atividades na Semana Nacional do Trânsito

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza atividades na Semana Nacional do Trânsito

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal do Trânsito e de Transportes – Demutran, realizou na manhã de hoje, 18 de setembro, a abertura da Semana Nacional do Trânsito 2019. Na ocasião, foi realizada apresentação do Programa Novo Mais Educação: Por um trânsito mais seguro, na Escola Municipal Professora Maria José Isidoro, no bairro Alto da Mangueira.

O Demutran realizará até o final do mês de setembro, uma agenda de atividades em alusão a Semana do Trânsito. A programação ainda contará com uma série de atividades visando à educação e à conscientização de motoristas e pedestres no Município. Serão realizadas palestras, debates, distribuição de panfletos e blitz educativa. O encerramento do evento será realizado no dia 30 de setembro, na Praça da Estação, com a presença do ônibus da Polícia Rodoviária Federal – PRF. (Artur Filho)

Confira a programação da Semana Nacional do Trânsito em Maracanaú:

Quarta-feira (18/09)

8h – Abertura – Programa Novo Mais Educação: Por um trânsito mais seguro. Transitando nos bairros.

Escola Municipal Professora Maria José Isidoro – Alto da Mangueira

Quinta-feira (19/09)

8h às 10h – Atividade na Praça do Jardim Jatobá

Sexta-feira (20/09)