Prefeitura realiza atividades na Semana Nacional do Trânsito

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza atividades na Semana Nacional do Trânsito
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal do Trânsito e de Transportes – Demutran realizará entre os dias 20 e 24 de setembro, uma agenda de atividades em celebração a Semana Nacional do Trânsito 2021, que este ano terá como tema: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”. A programação contará com uma série de atividades visando à educação e à conscientização de motoristas e pedestres na cidade. Serão realizadas palestras, debates, distribuição de panfletos e blitz educativa. O encerramento do evento será realizado no dia 24 de setembro, com blitz educativa em frente ao North Shopping Maracanaú, no Jereissati.

Saiba mais – A Semana Nacional do Trânsito tem como finalidade conscientizar a sociedade, com vistas à internalização de valores que contribuam para a criação de um ambiente favorável ao atendimento de seu compromisso com a “valorização da vida” focando o desenvolvimento de valores, posturas e atitudes, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos.