Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Audiência Pública de sondagem dos cursos prioritários de graduação que serão ofertados pelo CEUMAR

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, em parceria com o Centro Universitário de Educação, Ciências e Tecnologia de Maracanaú – CEUMAR, realizou nesta terça-feira, 16/04, uma Audiência Pública de sondagem dos cursos prioritários de graduação que serão ofertados pelo CEUMAR. O primeiro Centro Universitário do Ceará na oferta de Ensino Superior na esfera municipal. O encontro foi realizado no auditório da Unifametro Maracanaú e contou com autoridades municipais, representantes de instituições / órgãos não vinculados à prefeitura e representantes da Comissão de Trabalho do Centro Universitário de Educação, Ciências e Tecnologia de Maracanaú-Ceumar.