Prefeitura realiza aula dos cursos do Programa Qualifica Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza aula dos cursos do Programa Qualifica Maracanaú

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, irá realizar neste sábado, 29/01, a partir das 8h30min, Aula dos Cursos do Programa Qualifica Maracanaú. O Aulão acontecerá na Escola Municipal Construindo o Saber que fica localizada na Av. Antonieta Araújo Ferreira, S/N – Jereissati I, próximo ao Banco do Brasil. Serão contemplados 331 bolsistas lotados na Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte, Cultura e Turismo, divididos em duas turmas, a primeira às 8h30min e a segunda às 10h30min. Em breve será divulgado as demais capacitações dos bolsistas lotados nos órgãos municipais.

Saiba mais – O Programa Qualifica Maracanaú tem como objetivo principal, a qualificação profissional de jovens e adultos maracanauenses, garantido dignidade, através do trabalho no sentido de preparar e qualificar a mão de obra do Município.