Prefeitura realiza aula dos cursos do Programa Qualifica Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza aula dos cursos do Programa Qualifica Maracanaú
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, irá realizar nesta terça-feira, 14/12, a partir das 8h30min, Aula dos Cursos do Programa Qualifica Maracanaú. O Aulão acontecerá no auditório da Faculdade Uninassau, que fica localizada na Avenida I, bairro Jereissati, próximo ao Feira Center Shopping. Serão contemplados 320 bolsistas lotados na Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte, Cultura e Turismo, divididos em duas turmas, a primeira às 8h30min e a segunda às 10h30min. Em breve será divulgado as demais capacitações dos bolsistas lotados nos órgãos municipais.

Saiba mais – O Programa Qualifica Maracanaú tem como objetivo principal, a qualificação profissional de jovens e adultos maracanauenses, garantido dignidade, através do trabalho no sentido de preparar e qualificar a mão de obra do Município.