Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Aula Inaugural das turmas de ensino fundamental e médio do Programa Universidade Operária do Nordeste
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú promoveu a Aula Inaugural do Programa Universidade Operária do Nordeste para as turmas de ensino fundamental e ensino médio do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa.

O programa consiste na conclusão do ensino fundamental ou médio e uma qualificação profissional e técnico.

O prefeito Roberto Pessoa também anunciou que enviará projeto de lei para que os egressos do Programa Universidade Operária do Nordeste possam cursar o ensino superior.