Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Aula Inaugural das turmas de ensino médio do Universidade Operária e anuncia reajuste na bolsa-auxílio
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a Aula Inaugural do Programa Universidade Operária do Nordeste para as turmas de ensino médio do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, nesta quinta-feira, 04 de maio.

As aulas acontecerão na Escola Municipal Valdênia Acelino da Silva, no Parque São João. O programa consiste na conclusão do ensino fundamental, médio e uma qualificação profissional e técnica.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito Neton Lacerda, o Secretário de Educação, George Valentim, a Deputada Federal, Fernanda Pessoa, o Deputado Estadual, Firmo Camurça, o vereador Rafael Lacerda e demais autoridades.

O prefeito Roberto Pessoa também assinou o Decreto em que reajusta a bolsa-auxílio das turmas de ensino médio para R$300,00.