Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Aula Inaugural do Programa Universidade Operária do Nordeste no Polo Jari
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta quarta-feira, 03 de maio, a Aula Inaugural do Programa Universidade Operária do Nordeste para a turma de ensino fundamental do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa no Polo Jari.

As aulas acontecerão na Escola Municipal José Assis de Oliveira. Serão 70 estudantes beneficiados com a conclusão do ensino fundamental e uma qualificação profissional em Serviços de Restaurante e Bar ou Serviços em Beleza & Bem-Estar. Os estudantes também receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$250,00 condicionada a frequência de 75%, cartão do Programa Passe Livre e Kit de material escolar.