Prefeitura realiza aula inaugural dos cursos do Programa Qualifica Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza aula inaugural dos cursos do Programa Qualifica Maracanaú

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, irá realizar no próximo sábado, 04/12, a partir das 8h30min, a Aula Inaugural dos Cursos do Programa Qualifica Maracanaú. O Aulão acontecerá no auditório da Faculdade Uninassau, que fica localizada na Avenida I, bairro Jereissati, próximo ao Feira Center Shopping. Neste primeiro momento serão contemplados os bolsistas lotados na Secretaria de Educação, divididos em duas turmas compostas por 160 alunos cada. Em breve será divulgado as demais capacitações dos bolsistas lotados nos demais órgãos municipais.

Saiba mais – O Programa Qualifica Maracanaú tem como objetivo principal, a qualificação profissional de jovens e adultos maracanauenses, garantido dignidade, através do trabalho no sentido de preparar e qualificar a mão de obra do Município.