Prefeitura realiza aulão de véspera do Pré-Enem

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza aulão de véspera do Pré-Enem

Estudantes maracanauenses irão participar nos próximos finais de semana, de mais uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com objetivo de revisar o conteúdo estudado e tirar as dúvidas de última hora dos candidatos, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv, irá realizar nos dias 10/11 e 17/11, das 18h às 22h, no auditório da Faculdade Uninassau – Campus de Maracanaú, um aulão de véspera do Projeto Pré-Enem. Além dos alunos regularmente matriculados no Projeto, o aulão será aberto aos demais candidatos interessados em revisar o conteúdo que será abordado durante a prova.

Saiba mais – O Projeto Pré-Enem é um curso gratuito, voltado para orientar e preparar jovens estudantes, em especial os da rede pública de ensino, para ingressar na educação superior através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).