Prefeitura realiza cadastro de estudantes no Programa Maracanaú Passe Livre

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza cadastro de estudantes no Programa Maracanaú Passe Livre
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realiza o cadastro dos estudantes no Programa Maracanaú Passe Livre.

A equipe do cadastro itinerante está visitando as Escolas para realizar o cadastro dos estudantes. Atualmente, os alunos do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, do Programa Universidade Operária do Nordeste, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e estudantes do 9º ano estão sendo cadastrados. Todos os estudantes residentes em Maracanaú e matriculados em instituição de ensino também localizada no Município serão beneficiados.

Para realizar o cadastro de forma espontânea, o estudante deve comparecer no Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, localizado na Avenida Padre José Holanda do Vale, 2.071 – Centro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e 13h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h.

As documentações necessárias são RG, CPF, comprovante de endereço e declaração de matrícula 2022 da Instituição Escolar. No ato do cadastro, os documentos originais serão apresentados, não necessitando de cópias.