Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Campanha Mês Março Azul Marinho de combate contra doenças gastrointestinais e verminoses nos pets de estimação
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Março é mês de conscientização sobre a melhor forma de prevenir ou combater doenças gastrointestinais e verminoses nos animais de estimação. A cor da Campanha deste mês é o azul Marinho e a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, alerta os tutores sobre estas enfermidades que tanto prejudicam os bichinhos. Independentemente da idade do pet, é necessário vermifugações periódicas, conforme orientação de um médico veterinário. Para os animais dos tutores maracanauenses, o VetMóvel disponibiliza consultas clínicas veterinárias, leve seu bichinho ao equipamento, combata e previna seu pet contra as verminoses.