Prefeitura realiza capacitação dos estagiários do Programa “Posso Ajudar”

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza capacitação dos estagiários do Programa “Posso Ajudar”
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde e do Núcleo Municipal de Educação Permanente em Saúde – NUMEPS, realizou de 08 a 12 de maio, capacitação para estagiários do Programa “Posso Ajudar”.

Os estudantes participantes, são alunos de cursos técnicos de Maracanaú que foram selecionados pela Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP responsável pela gestão dos estagiários. O Programa que faz parte do “Humaniza Saúde Maracanaú”, tem como objetivo oferecer ajuda humanizada e individualizada para os pacientes nos equipamentos de saúde do município.

Durante a semana, foram realizadas palestras sobre qualidade e excelência no atendimento, abordando os seguintes temas: Boas práticas, SISREG, Ouvidoria, Trabalhando o relacionamento interpessoal e pessoal para o melhor atendimento, Fluxos de atenção primária e fluxos de atenção secundária.

No lançamento do Programa “Humaniza Saúde Maracanaú”, realizado na última segunda-feira, 22/05, o “Posso Ajudar” também foi lançado, com a entrega das batas de identificação que serão utilizadas pelos estagiários e dos certificados de capacitação.