Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza capacitação em primeiros socorros para Agentes Comunitários de Saúde
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde e do Núcleo Municipal de Educação Permanente em Saúde – NUMEPS, realiza até o dia 09/05, capacitação em primeiros socorros para os Agentes Comunitários de Saúde do município. Os profissionais estão divididos por turmas para aprender mais sobre as técnicas com o professor Alexandre Araújo.

A ação é uma parceria com a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar – Coaph, e tem como objetivo estimular a habilidade no atendimento de emergências clínicas, através do suporte básico de vida com ênfase na reanimação cardiopulmonar.