Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza capacitação voltada para autonomia e independência financeira das mulheres

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, irá realizar no dia 03/07, a partir das 13 horas, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, uma capacitação com objetivo de promover a autonomia e independência financeira das mulheres, com o curso: “Como Empreender do Zero”, com a empresária Lucíola Drumond.

As interessadas em participar da capacitação podem realizar a sua inscrição online, através do link abaixo. As vagas são limitadas.

Investir na capacitação profissional e no empreendedorismo feminino, tem sido um dos focos da Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos. Por meio de parcerias com empresárias locais, o órgão busca fortalecer as políticas públicas voltadas para a autonomia e transformação da vida de diversas mulheres.

Capacitação: “Como Empreender do Zero!”
Inscrições: 1 kg de alimento não perecível
Data: 03/07/2023
Local: Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio (Rua Edson Queiroz, nº 247, bairro Centro)
VAGAS LIMITADAS