Prefeitura realiza Casamento Civil Coletivo de 26 casais

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Casamento Civil Coletivo de 26 casais

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, realizou nesta quinta-feira, 04/08, o Casamento Civil Comunitário Coletivo de 26 casais maracanauenses. A Cerimônia realizada no Centro de Convivência Social – CCS Timbó, beneficiou pessoas inscritas no Cadastro Único – CadÚnico, com objetivo de resgatar a autoestima dos noivos e companheiros, além de regularizar suas situações jurídicas de união estável.

O evento contou com a participação do prefeito Roberto Pessoa, além do juiz de direito da 3ª Vara Criminal, César Morel, do subprocurador do Município, Daniel Teófilo, do secretário de Assistência Social, Chico Barbeiro e dos representantes dos Cartórios Albuquerque, Braga e Costa e Silva.