Prefeitura realiza convocação de merendeiras do Edital Nº 06/2023

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza convocação de merendeiras do Edital Nº 06/2023
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú divulgou nesta quinta-feira, 30 de novembro, o edital de convocação do processo seletivo para Merendeira e Profissional de Apoio Educacional, em caráter temporário. A convocação visa atender às necessidades no âmbito da Secretaria de Educação, conforme Edital N.° 06/2023.

Os convocados deverão comparecer na sexta-feira, 01 de dezembro, das 8h às 14 horas, e nos dias 04 e 05 de dezembro, das 8h às 12 e das 13h às 16 horas, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, n.º 202, no Centro.

A documentação necessária deverá ser entregue em duas cópias legíveis acompanhadas dos originais, conforme a relação disponível no Anexo I do Edital de Convocação N.° 42/2023.