Prefeitura realiza convocação de nutricionistas e professores

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza convocação de nutricionistas e professores
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulga nesta quinta-feira, 03 de agosto, a convocação de professores dos processos seletivos dos Editais Nº 07/2021, Nº 09/2023 e do processo seletivo para Nutricionista do Edital N° 05/2023.

Os convocados deverão comparecer nos dias 04 a 08 de agosto, na sede da Secretaria de Educação, que fica localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 202 – Centro, nos horários específicos na convocação.

Os convocados deverão entregar duas cópias legíveis dos documentos necessários acompanhados dos originais, conforme a relação de documentos para admissão disponível no anexo I do Edital de Convocação Nº 22/2023.