Prefeitura realiza convocação de profissionais do Magistério

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza convocação de profissionais do Magistério
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou, nesta quarta-feira, 09 de agosto, a convocação de profissionais do magistério, intérprete de Libras e Instrutor de Libras dos processos seletivos dos Editais Nº 07/2021 e Nº 09/2023.

Os convocados deverão comparecer nos dias 10 a 14 de agosto de 2023, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, 202 – Centro, nos horários específicos na convocação.

A documentação necessária deverá ser entregue em duas cópias legíveis acompanhados dos originais, conforme a relação disponível no anexo I do Edital de Convocação Nº 23/2023.

Confira: