Prefeitura realiza convocação dos profissionais do Magistério

You are currently viewing Prefeitura realiza convocação dos profissionais do Magistério

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou, nesta quinta-feira, 3 de março, a convocação dos profissionais do magistério do processo seletivo do Edital Nº 07/2021.

Os convocados deverão comparecer nos dias 07, 08 e 09 de março de 2022, na sede temporária da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Antonieta Araújo Ferreira, S/N – Jereissati – (CVT Maracanaú), nos horários de 8h às 12h e 13h às 16h.

Os convocados deverão entregar as cópias legíveis dos documentos necessários acompanhados dos originais. Conforme a relação de documentos para admissão disponível no Edital de convocação Nº 09/2022.