Prefeitura realiza desvio de tráfego na Avenida Central da Pajuçara

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza desvio de tráfego na Avenida Central da Pajuçara
A Prefeitura de Maracanaú irá realizar desvio de tráfego na Av. Central da Pajuçara, a partir do próximo dia 10 de janeiro, em virtude das obras de requalificação e reurbanização da via. Confira as rotas propostas e os avisos importantes para se deslocar na região.

Rotas Propostas:

1. Acesso ao Anel Viário
A partir da Rua D. Pedro I, seguir pela Rua Geraldo Pereira Leite (que passará a ter sentido único nos trechos entre Rua D. Pedro I e Rua Zacarias Brasil), depois fazer conversão à esquerda na Rua Zacarias Brasil, seguindo pela Rua Dr. Iran até acessar o Anel Viário.
2. Acesso à Pajuçara
A partir da Av. Central da Pajuçara, fazer conversão à direita na Rua Sem Denominação Oficial RDO, seguir pela Rua Dr. Iran até a Rua Zacarias Brasil, fazer conversão à esquerda na Rua B até acessar a Rua Luiz Gonzaga dos Santos na Pajuçara.

Importante!

1. Haverá acesso somente para trânsito local através das Ruas Zacarias Brasil, Coronel Pedro Sampaio, São Raimundo e São Joel;
2. Será proibido o estacionamento na Rua Dr. Iran no trecho compreendido entre as Ruas Zacarias Brasil e Rua Sem Denominação Oficial (RDO);
3. Para orientação dos motoristas nos primeiros dias, haverá a presença da equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) no local.